Scheila Carvalho minimiza traição de Tony Salles: “Eu já sabia, já perdoei faz tempo”

Com exclusividade, o Domingo Espetacularregistrou detalhes do reencontro entre Scheila e Tony em um hotel de São Paulo (SP) e o emocionado abraço na filha Giulia, no aeroporto de Salvador (BA).
Após viver um dia muito agitado na Rede Record na quarta-feira (14), Scheila se hospedou em um hotel na capital paulista, onde encontrou o Tony Salles pela primeira vez após sua saída do reality.
Pacientemente, Scheila recebeu a reportagem do Domingo Espetacular e revelou que a o envolvimento entre seu marido e Kamyla Simioni não era novidade.
— Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há um tempo, eu já sabia, já havia conversado com o meu marido, porque esse é um assunto entre eu e ele, não cabe à mídia saber. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que a gente já passou por vários problemas, várias dificuldades. Já perdoei faz tempo. Esse fato, esse acontecimento aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. E aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro pra colocar isso à tona, pra isso vir à tona. Então eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral, ofendeu a moral do meu marido.
Segundo Scheila, a revelação da traição pode ter sido fundamental em sua derrota na última Roça, diante de Bárbara Evans. Ela afirmou ainda que pretende processar Kamyla Simioni pelas ofensas à sua família.
Casada há onze anos com Tony, Scheila fez questão de defender o marido das acusações feitas pela ex-amante Kamyla Simioni, de que o cantor seria “quebrado” e vive às custas da mulher.
Na sexta-feira (16), Scheila deixou São Paulo (SP) rumo à sua casa em Salvador (BA). O Domingo Espetacularregistrou a recepeção dos fãs no aeroporto e o emocionado abraço de Scheila na filha Giulia, de três anos.
Após falar sobre a saudade que sentiu da menina, Scheila deixou claro que a traição do marido não irá abalar a relação de sua família e que o caso com Kamyla Simioni já faz parte do passado.
Scheila ainda falou sobre a grande lição que tirou de toda a polêmica, antes de selar as pazes com um apaixonado beijo no marido Tony Salles.
— Que quem pede perdão é forte, é corajoso, né? Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz. Só isso.
Fonte: r7.com
Assista ao vídeo com a entrevista de Scheila Carvalho no programa Domingo Espetacular